5 dicas para aprender japonês mais rápido

4 lugares para baixar wallpaper de animes [GRATUITO]

Onde baixar papel de parede de animes grátis para celular (iphone e android) e computador (desktop). Veja 4 sites para baixar animes wallpaper de forma gratuita


Quer deixar a tela do seu celular mais bonita com um wallpaper de um anime que você goste? Se a sua resposta foi "sim", vem ver alguns lugares na internet onde você baixar wallpaper de animes (ou papel de parede, em português), e vou dizer uma coisa: é tudo de graça!

Procurei alguns sites para mudar a tela do meu celular e colocar um wallpaper de um anime. Gostei bastante do resultado! No post eu vou contar qual foi o lugar onde baixei (e o resultado), e todos os outros sites onde você vai encontrar essas belezas também! Cola aqui no blog e continue lendo!

1. Minitokyo

O Minitokyo, em inglês, é o primeiro site da lista. Ele é bem funcional, tem as categorias certinhas de tipo de wallpaper, como mobile (para celulares), por exemplo. Também é dividido por 'mangá' e 'séries' (representando anime). Isso acaba facilitando bastante a nossa vida e não precisa ficar procurando tanto.

Se você procurar um anime conhecido, você ainda consegue visualizar por personagem os wallpapers. Ou seja, isso não é ótimo :) ? Os wallpapers deles, pra mim, são bem equilibrados em personagens femininos e masculinos. Eu, particularmente, gostei bastante das imagens que encontrei lá, recomendo super!

2. Alpha Coders

Esse site tem tantas imagens que de início a gente fica impressionado. Pra você ter uma ideia, são mais de 170 mil wallpaper de animes (e todos com uma qualidade incrível). É ou não é bom?! Ah, e essa página na internet tem a versão em português, o que já é um diferencial. Confesso que é um dos meus favoritos, se não, o favorito.

Também, assim como os outros, tem a opção de escolher, no menu, para desktop (computador e notebook) ou para mobile (celular). E uma função que eu achei incrível é que você pode filtrar a pesquisa pela marca do seu celular. Como o meu é Alcatel, cliquei nessa opção ;).

3. WallpaperSite

O WallpaperSite é de longe o que eu mais gostei, porque você já abre a página com vários wallpaper bem fofinhos e bonitos, dá vontade de usar quase todos. A paleta de cores e a qualidade dos wallpaper estão muito bons!

Um detalhe é que a maioria dos animes é mais de personagem feminino, então se você quiser algo mais masculino, etc, não é tão legal pra você. O site em si tem wallpaper (papéis de parede) de vários segmentos e temas, inclusive o de animes, que é o que a gente quer. Enfim, gostei muito desse também!

4. WallpapersCraft

Confira o site aqui. Agora vamos falar um pouco sobre ele? Os wallpapers do WallpapersCraft têm classificação de estrelas (possivelmente, em tom de afeição dos usuários que vão dando notas altas aos seus preferidos), e você pode usar isso como um medidor talvez. Acabei gostando da qualidade das imagens, e nele você também pode escolher o dispositivo, assim como os outros. Esse foi o último site da lista.

E aí, gostou da indicação? Eu, particularmente, achei muito bom! Mas agora você deve estar curioso, qual foi o wallpaper que eu deixei na tela do meu celular, certo? Vamos ver, conte até 3. Quer saber?Não vou deixar você mais curioso. Vou revelar agora, haha! Eis abaixo a foto:

wallpaper de anime
Minha tela de fundo com esse wallpaper de anime, da AlphaCoders.

Agora que mostrei esses 4 sites onde você acha wallpapers incríveis de animes para baixar e usar no seu celular ou computador, me diz aí: você gostou? Estou curioso pra saber. Espero que tenha gostado, pois fiz este conteúdo com muito amor! Ah, e mais uma coisa, aproveita pra compartilhar este post nas suas redes sociais. Beleza? Até mais!

Comentários